K-On! Pt e Br
Yooooooooooooooooo!!!
Daqui fala a adm Minto-chan!!

Este fórum dantes era de Chobits, mas tornou-se um fórum de K-On!!!

Inscrevam-se, quem ainda não está, e mudem os nick ou voltem à atividade, quem já está!!!

Dommo Arigatou!
K-On! Pt e Br
Yooooooooooooooooo!!!
Daqui fala a adm Minto-chan!!

Este fórum dantes era de Chobits, mas tornou-se um fórum de K-On!!!

Inscrevam-se, quem ainda não está, e mudem os nick ou voltem à atividade, quem já está!!!

Dommo Arigatou!
K-On! Pt e Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-On! Pt e Br

Fórum sobre o anime/manga K-On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrada da Escola

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 7:35 am

Entrada da Escola Entrad10

Esta é a entrada da escola.
Serve para os alunos ficarem a conversar antes de dar o tocque de início e durante o recreio.
Não ande pela escola durante o período de aulas, porque pode ser apanhado por um professor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Yui
Aprendiz
Aprendiz
Yui


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26
Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:46 pm

Entrada da Escola F_20081209129m_db5e2d2

Chegara à escola. Apoiou uma mão na anca, com a pasta escolar na outra. Às costas, trazia dentro de uma mala própria a sua guitarra eléctrica branca.
Examinou a escola.

-...Parece 'cool'. Creio que vou gostar. - olhou para trás das costas, para a mala onde estava a guitarra. Sorriu.
Caminhou um pouco. Começou a subir as escadas, com o barulho do salto alto a ecoar.

Chegando à entrada da escola, aproximou-se de uma árvore e encostou-se a esta, examinando o céu azul. Teria chegado demasiado cedo?
No entanto, algo chamou a sua atenção.
Algo preto pequeno estava na sua frente.. pendurado num finissimo fio preso num ramo da árvore. Uma..aranha.
-.........................g-g-g-a-f-a-f-s-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritou, correndo dali para fora.
Subiu mais escadas e encostou-se à parede da escola, com uma mão no peito a acalmar o coração e a respirar com dificuldade.
-.......Porque.............é........que............estes........"coisos"......... existem? - perguntou baixo, para os seus botões.

Depois, sentiu a face corar. Olhou rapidamente em volta para verificar se alguém a teria ouvido. No seu campo de visão.. não, não estava ali ninguém. Suspirou aliviada.
Olhou para o fundo das escadas, o mesmo sítio onde estava quando chegou.
-Lynna-chan.. despacha-te. - murmurou. Lynna era a sua melhor amiga desde infância, e ficou muito feliz ao descobrir que havia ido para a mesma escola que ela.
Miku ficou a fitar o lugar, esperando o resto dos alunos e, principalmente, Lynna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
Mio-chan
Pianista
Pianista
Mio-chan


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 31
Localização : a namorar com o naruto

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:11 pm

Entrada da Escola F_animeradiom_066c9f1
chegei á escola , arranjei o cabelo e com as mão tentei fazer um sorriso
-bolas não consigo sorrir os meus pais matam-me -penso
Eu suspiro e olho para um garota com o cabeço azul e começo-me a rir
-ela é estranha -penso a rir-me
eu acabo e arranjo o cabelo outra vez e pega na mochila tento corar e sorrir
-aqui vou eu -digo baixo
Ir para o topo Ir para baixo
amy rose
Novato
Novato
amy rose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 27
Localização : casa xD

Personagem
Nome: Lynna
Idade: 14 anos
Aparência:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:02 pm

Entrada da Escola F_e46o9r40gqsm_ee2dc60

Entrara na escola. Olhava para todos os lados sorrindo docemente, como se a reconhecesse no passado.
Caminhava devagar, ouvindo as minhas baquetas a andarem de um lado para o lado na minha mala. Sorri.

-Parece ser fixe! Acho que vou sair bem aqui^^ - pensou fitando o céu, este estava completamente azul..nem uma unica nuvem no ceu.

Olhei em volta mais uma vez e reparou numa rapariga de cabelos verdes muito brilhantes mais além, acenando para ela. Era Miku, a sua grande amiga desde que nasceu praticamente, fiquei super feliz ao saber que ela ia ficar na mesma escola que eu..e com sorte ainda na m~esma turma!

Começei a caminhar outra vez, mas desta vez eram passos mais apressados em direcção a Miku. Sorria abertamente.
-OHAYO!!!! - disse sorrindo abraçando Miku fortemente
Ir para o topo Ir para baixo
http://magianime100.forumeiros.com
Mio-chan
Pianista
Pianista
Mio-chan


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 31
Localização : a namorar com o naruto

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 4:15 pm

Entrada da Escola F_animeradiom_066c9f1
Eu olhei para as raparigas deixei cair a mala não fiz nada abanei a cabeça fiquei com a minha cara com dantes e apanhei a mala
-chega eu vou ser normal -penso
começei a rasgar a roupa como eu gostava acabei olhei para os lados e sorri
-que bom assim esta melhor -penso
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Aprendiz
Aprendiz
Yui


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26
Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeDom Set 27, 2009 5:44 am

Entrada da Escola F_20081209129m_db5e2d2

Estava a compor o seu cabelo. Estaria bem? Ou será que ao correr se tinha despenteado?
-Argh, porque é que não há espelho aq- -ia a dizer, quando subitamente alguém gritou.

Lynna escreveu:

-OHAYO!!!! - disse sorrindo abraçando Miku fortemente

Aquela voz era-lhe familiar..
Olhou na direcção da voz, mesmo a tempo de sentir Lynna abraça-la fortemente.
Corou um pouco.
-B-Baka, não faças isso.. - murmurou. Mas logo depois olhou a amiga e riu-se.
No entanto algo lhe chamou a atenção.
Uma rapariga que as fitava. Tinha cabelo castanho com uma fita amarela.
Parecia simpática.
Sorriu-lhe discretamente, voltando a sua atenção de novo para Lynna.

- Ne Ne, tás nervosa? - perguntou. - Espero que não demorem muito, está calor cá fora. - queixou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
amy rose
Novato
Novato
amy rose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 27
Localização : casa xD

Personagem
Nome: Lynna
Idade: 14 anos
Aparência:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeDom Set 27, 2009 7:44 am

Entrada da Escola F_e46o9r40gqsm_ee2dc60

-Eeeeh, gomen gomen!!- disse a rir - Não tou assim ta...
Antes de acabar a sua frase, Lynna reparou numa coisa a mexer-se ao pé dos seus pés.
Era uma...barata!!!!

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou tentando pisar a maldita barata
Mexeu-se tanto que bateu com a cabeça num tronco de árvore.

-Auch!!...Porcaria da barata^^'' - disse pondo a mão esquerda atrás da cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://magianime100.forumeiros.com
Mio-chan
Pianista
Pianista
Mio-chan


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 31
Localização : a namorar com o naruto

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:55 am

Entrada da Escola F_animeradiom_066c9f1
Eu olhei para a lynna chegei-me ao pé dela e começei-me a rir
-estas bem as baratas não te fazem mal -digo a sorrir e a tentar ajuda-la
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Aprendiz
Aprendiz
Yui


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26
Localização : Num canto escuro com o Oz. *-*

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeDom Set 27, 2009 2:01 pm

Entrada da Escola F_20081209129m_db5e2d2

-Pronto, pronto. -sorriu.
No entanto, reparou que algo havia chamado a atenção de Lynna.
Olhou para onde a amiga olhara.
-B-B-b-b-b-ba-s-d--b-b-a-ba-ba-bar-ba-r-ba-r-bas-BARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- gritou.
O seu corpo ficou totalmente arrepiado, e Miku começou a correr para bem longe dali.
Depois de um pouco, parou, já bem longe de Lynna e da outra rapariga, e principalmente da barata.

Respirou fundo. Abraçava agora os proprios braços, e conseguia sentir a sua pele em "pele-de-galinha".
Que nojooooooooooooooooooooo.
Argh, o defeito maior de Miku era o nojo aos insectos. Tinha nojo de tudo quanto fosse pobre bicho.
Outro defeito.. talvez os ciúmes.

Continuou no sitio, longe das outras duas, a tentar normalizar a respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com
amy rose
Novato
Novato
amy rose


Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 27
Localização : casa xD

Personagem
Nome: Lynna
Idade: 14 anos
Aparência:

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeQua Set 30, 2009 1:17 pm

Entrada da Escola F_e46o9r40gqsm_ee2dc60

Lynna olhou para a rapariga que a tentava ajudar.
-A-Arigato! - sorriu
Agarrou na mão da rapariga e levantou-se. Ajeitou as calças que estavam um pouco sujas por causa terra.
-Eu sou a Lynna e tu??? - disse sorrindo para a rapariga

Depois de dizer isto reparou que a Miku já não estava ali, o que não era de estranhar! Assim que se lembrou do motivo por que tinha batido com a cabeça no tronco da árvore, ficou toda arrepiada quando de repente sentiu alguma coisa a mexer-se aos seus pés.
-S-Será aquela m-maldita barata...ou-outra vez?! - pensou aflita
Olhou para baixo e o viu que era apenas uma folha. Lynna deu por si a suspirar de alivio...

-Ei! Miku...!! A BARATA JÁ MORREU...JÁ PODES VIR!!!!!^^ - gritou com todas as suas forças
Ir para o topo Ir para baixo
http://magianime100.forumeiros.com
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:28 am

Entrada da Escola F_rkopbjkm_4c76106

Sai da escola e observei o pátio. Ainda havia poucos alunos. Reparei num grupo que tinha algumas guitarras e instrumentos musicais consigo. Afinal sempre íamos ter uma competição!
Bati as palmas, chamando a atenção de todos.

- Antes de tudo, bem-vindos à Sakura Gaoka!

Ouviram-se alguns assobios, o normal. Esperei até que parassem e continuei a falar.

- Este não é o melhor lugar para vos dar as boas vindas. Peço-vos que se encontrem no palco de apresentações dentro de 15 minutos!

Mais alguns comentários. Isto era stressante.

- Não é mais nada por agora. Não se atrasem e... bom ano!

Voltei a entrar na escola em direcção ao meu escritório. Ainda tinha que preparar o discurso! x_x
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrada da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Escola   Entrada da Escola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
K-On! Pt e Br :: K-On! :: RPG :: Sakuragaoka-
Ir para: