K-On! Pt e Br
Yooooooooooooooooo!!!
Daqui fala a adm Minto-chan!!

Este fórum dantes era de Chobits, mas tornou-se um fórum de K-On!!!

Inscrevam-se, quem ainda não está, e mudem os nick ou voltem à atividade, quem já está!!!

Dommo Arigatou!
K-On! Pt e Br
Yooooooooooooooooo!!!
Daqui fala a adm Minto-chan!!

Este fórum dantes era de Chobits, mas tornou-se um fórum de K-On!!!

Inscrevam-se, quem ainda não está, e mudem os nick ou voltem à atividade, quem já está!!!

Dommo Arigatou!
K-On! Pt e Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-On! Pt e Br

Fórum sobre o anime/manga K-On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O amigo e o amor idial para ti

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mio-chan
Pianista
Pianista
Mio-chan


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 31
Localização : a namorar com o naruto

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:17 pm

A amiga ideial para mim era um rapariga e o amor claro um rapaz

AMOR:
RAPAZ
o rapaz idial para mim é que sempre tive-se ao meu lado me acompanha-se o momento mais dificil ,um rapaz que não goza-se comigo , um rapaz carinhoso que gostava verdadeiramente de mim e que não gosta-se só de mim pelo dinheiro e que não me trai-se

AMIZADE:
Rapariga
uma amiga especial , que me anima-se ,que me desse apoio , e que nunca nos xatiava-mos , que estuda-se-mos juntas ,que estive-se sempre sorriente e que me liga-se pelo telemovel a falar sobre os rapazes e rir-mos ...

O Amor: já tenho namorado é um querido
Amizade :ainda não tenho nenhuma amizade especial só tenho amizade só por ser famosa !!!!! estou tão trizte O amigo  e o amor idial para ti 33816
Ir para o topo Ir para baixo
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:00 am

Concordo plenamente contigo Chii-chan!!

Mais uma coisa na Rapariga:
Que me apoia-se sempre que eu precisa-se e que me deixa-se chorar, que me defende-se, mas que me digase eu fiz algo de mal ou se a magoei.

AMor: Não tenho nenhum namorado, mas julgo que há 2 rapazes que gostam de mim.

Amizade: Tenho algumas amigas, não muitas. Mas é melhor ter poucas amigas e verdadeiras do que muitas mas falsas. Tenho algumas amigas que conheci em foruns, mas que apesar de nunca nos ter-mos visto na realidade, eu considero-as minhas amigas.

Chii-chan, é uma pena que não tenhas amigas verdadeiras, mas... podes contar sempre comigo! Eu serei a tua amiga, juntamente com o resto das pessoas deste forum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Miaka_Yuuki
Gerente
Miaka_Yuuki


Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome: Tsukino Hikari
Idade: 15 anos
Aparência:

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:07 am

Amor:

Rapaz: Um que me deixe chorar, me deixe rir, que me apoie, que me abraçe...que me elogie (só má xD). Que me ame de verdade. Que nao seja falso, nem que critique, que nao me afaste das minhas amigas.

Amizade:

Rapariga: Que me apoie! Que vá ao msn só para fazer clips de voz amalucados!! (Is a Pirate in the sea! xD) Que me faça rir, que por vezes me faça chorar (de alegria, ou que me "obrigue" a desabafar). Como a Minto-chan disse...as minha melhores amigas sao as que conheço na net (Regi-chan, Dark-chan...etc).

Amor: Rapaz...amo um...mas está longe demais para o tocar...

Amizade: Amigas verdadeiras! Épa grande exemplo aqui!! A nossa Minto-chan, né?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://htp://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:20 am

O amigo  e o amor idial para ti 99904 Como eu te adoro Mi-chan!!!!

Eu por vezes também acho que as melhores amigas são as da net...

Eu concordo com tudo o que disseram e bem, não escrevi nada porque deu preguiça O amigo  e o amor idial para ti 936810

Mas podem sempre contar com a super-Minto-chan e com o resto do fórum como amigos!

Afinal... somos uma família e acima de tudo, amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Mio-chan
Pianista
Pianista
Mio-chan


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 31
Localização : a namorar com o naruto

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 4:56 am

Minto-chan escreveu:
Concordo plenamente contigo Chii-chan!!

Mais uma coisa na Rapariga:
Que me apoia-se sempre que eu precisa-se e que me deixa-se chorar, que me defende-se, mas que me digase eu fiz algo de mal ou se a magoei.

AMor: Não tenho nenhum namorado, mas julgo que há 2 rapazes que gostam de mim.

Amizade: Tenho algumas amigas, não muitas. Mas é melhor ter poucas amigas e verdadeiras do que muitas mas falsas. Tenho algumas amigas que conheci em foruns, mas que apesar de nunca nos ter-mos visto na realidade, eu considero-as minhas amigas.

Chii-chan, é uma pena que não tenhas amigas verdadeiras, mas... podes contar sempre comigo! Eu serei a tua amiga, juntamente com o resto das pessoas deste forum!

Obrigada minto-chan O amigo  e o amor idial para ti 99904 por me compreenderes



Mi-chan fizes-te-me chorar axo que tem tuda a razão adorei parece um poema O amigo  e o amor idial para ti 755540
Agora que estou a pensar eras boa para fazeres um poema
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Gerente
Miaka_Yuuki


Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome: Tsukino Hikari
Idade: 15 anos
Aparência:

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:15 am

Eu que te adoro Minto-chan O amigo  e o amor idial para ti 755540 Coisa fofa!!


Chii-san...O///O Poemas?!? Eu...ah...já escrevo que chegue!!! ^^'' (A minto que diga, né?!? O amigo  e o amor idial para ti 936810 )

Mas nao é necessario chorar...o.o Eu...só disse o que me vai na alma... O amigo  e o amor idial para ti 984920
Ir para o topo Ir para baixo
http://htp://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Mio-chan
Pianista
Pianista
Mio-chan


Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 31
Localização : a namorar com o naruto

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:17 am

mi-chan
*limpo as lagrimas* já as limpei
mas eras boa a fazer poemas?? O amigo  e o amor idial para ti 741216
Ir para o topo Ir para baixo
IceColdMoon
Aprendiz
Aprendiz
IceColdMoon


Mensagens : 84
Data de inscrição : 18/05/2009

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:18 am

OMG comovi.me! Grande discurso mi-chan
Spoiler para a mi-chan
Spoiler:
Amor: Nao tenho namorado ... mas á dois anos que gosto muito de um rapazinho ... e há uns que abusam demais U_U

Amizade: Amigas fora da net tenho varias embora umas assim um pouco totos ás vezes... e 3 que adoro do fundo do coraçao que sao as minhas bf's ( grupinho lol ) e as da net cuja parte considero amigas mesmo importantes ! Como mi-chan,minto-chan,ru-chan,onee-chan aka nina-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Saki-kun
Novato
Novato
Saki-kun


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 28
Localização : brasil~

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 2:53 pm

(sou o único garoto aqui?)

bem, uma opinião masculina nunca é demais, right?

amor: Deve ser uma garota compreensível, carinhosa, meiga, chorona, super kawaii, que se preocupe comigo, que tente me confortar, que seje romântica e que me ame de verdade. Fisicamente? Isso daí já é meio relativo, mas gosto de garotas que sejam mais baixas que eu, tenham um cabelo cumprido e que seja muito kawaii. ºwº

amizade: A melhor amizade que tenho é com uma garota que conheço há 6 anos. '-' Nós contamos tudo um para o outro, sempre quando acontece algo ela vai lá e me conta e taal, e eu faço o mesmo. Também tenho amigos, mas nessas questões de segredos não tem tanta animação, se é o que me entendem. xD mas sei lá, não exijo tanto nas amizades... Até porque, já tive e tenho ainda amigos das mais variadas personalidades, e a amizade que tenho com cada um deles é totalmente diferente um do outro. Então é mais ou menos isso, contanto que o meu amigo (a) não me traia, que goste de andar comigo e que respeite as nossas diferenças, pra mim está bom. :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://nerdnobunkasai.blogspot.com
Miaka_Yuuki
Gerente
Miaka_Yuuki


Mensagens : 165
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 29
Localização : Talvez no meu pequeno mundo, né?!?

Personagem
Nome: Tsukino Hikari
Idade: 15 anos
Aparência:

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:29 am

Saki-kun: Eu sou mais baixa que o Saki-kun '-' Eu tenho 1,54...mas sou mais velha. Mas penso que sou Kawaii, escalei o cabelo e agora dizem que pareço uma boneca :D >.> (Se o Gui me apanha...já vou voar, o Saki voa mais depressa) Deixando-me de coisas! Vejo que tens uma opiniao muito bem fomentada Saki-kun! Como seria de ti, né? Do que conheço de ti és uma pessoa com ideias bem fixas...>.< (Saki tambem é muito fofo >.<*)
Por isso eu concordo contigo na amizade plenamente Saki-kun! ^-^

Ice: Bigada Fofa, mas foi tudo por aguas de mar...T~T Mas a culpa é muito, mas mesmo muito minha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://htp://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com
Saki-kun
Novato
Novato
Saki-kun


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 28
Localização : brasil~

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:47 am

aah, já gostei de uma garota mais velha do que eu, mas ela era baixinha, kawaii e taal.. mas ela não dava a mínima pra mim, aquela garota era (e é) muito estressada. u_u
acho que tenho ideias fixas.. acho. xD
aah, sério que sou fofo? ºwº muita gente da internet fala muito isso, por ser eminho+feliz. xD anyway, pelo que você fala, você também deve ser fofinha, Miaka-chan. (y)
Mas se você tem 1,54, o Gui é mais alto que você, né? '-' parece que esses dias ele estava falando que ele estava com 1,60.

aah, sobre a amizaade, acho que todo mundo tem uma única ideia, no geral.. tipo, todo mundo quer amigos que são fieis e que gostem de andar junto conosco. :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://nerdnobunkasai.blogspot.com
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:32 am

Miaka_Yuuki escreveu:
Saki-kun: Eu sou mais baixa que o Saki-kun '-' Eu tenho 1,54...mas sou mais velha. Mas penso que sou Kawaii, escalei o cabelo e agora dizem que pareço uma boneca :D >.> (Se o Gui me apanha...já vou voar, o Saki voa mais depressa) Deixando-me de coisas! Vejo que tens uma opiniao muito bem fomentada Saki-kun! Como seria de ti, né? Do que conheço de ti és uma pessoa com ideias bem fixas...>.< (Saki tambem é muito fofo >.<*)
Por isso eu concordo contigo na amizade plenamente Saki-kun! ^-^

Mi-chan, estás a dar-me vontade de te dar um big-hug! *-*
Eu fiz franja e agora dizem que me pareco (também) com uma boneca e que sou kawaii *-* As minhas amigas da school agora chamam-me Anime! xD
Dizem que me pareço com um xDD


Tenho que concordar, tens uma opinião muito fundamentada! Wow~
Concordo com tudo o que disseste, se bem que mais na amizade que no amor, mas pronto.

Como não escrevi Amor para mim, escrevo agora:
Bem, eu concordo com o que o Saki-kun disse, por isso não vou repetir. Mas... ah... um rapaz kawaii... ainda tenho que encontrar um *w*
Eu gosto de rapazes românticos e... rebeldes, mas que me dêem atenção, mas não demais. Não gosto de rapazes lamechas (e tenho um muito bom exemplo disso... um que gosta de mim... x_x). Posso ser cute, tímida, calada, sorridente, etc., mas não me venham com lamechices, porque eu não sou um anjinho. Tenho o meu lado sádico e psicopata... e um pouco sínico.
MAs... quero um rapaz que me compreenda e que não me force, que goste de mim de verdade, mas que não ande sempre atrás de mim - todos precisamos do nosso espaço.

E... bem, acho que por agora é tudo... ^////^

E Saki-kun, não és o único rapaz aqui, e acho que podes ter qualquer raparia aos teus pés xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O amigo  e o amor idial para ti Empty
MensagemAssunto: Re: O amigo e o amor idial para ti   O amigo  e o amor idial para ti Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amigo e o amor idial para ti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Irmãs para sempre
» Fansub q esta traduzindo para PT/BR
» Carlos Paiao- Um cantor para toda a vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
K-On! Pt e Br :: Outros :: Conversas-
Ir para: