K-On! Pt e Br
Yooooooooooooooooo!!!
Daqui fala a adm Minto-chan!!

Este fórum dantes era de Chobits, mas tornou-se um fórum de K-On!!!

Inscrevam-se, quem ainda não está, e mudem os nick ou voltem à atividade, quem já está!!!

Dommo Arigatou!
K-On! Pt e Br
Yooooooooooooooooo!!!
Daqui fala a adm Minto-chan!!

Este fórum dantes era de Chobits, mas tornou-se um fórum de K-On!!!

Inscrevam-se, quem ainda não está, e mudem os nick ou voltem à atividade, quem já está!!!

Dommo Arigatou!
K-On! Pt e Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-On! Pt e Br

Fórum sobre o anime/manga K-On!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Louis
Novato
Novato
Louis


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 28

Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Empty
MensagemAssunto: Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]   Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:32 pm

achei... Algumas ... que são de GP .. [ Guitar pró ] ... Tá...eu ODEIO GP ... mas foi a unica forma que achei pra...muitas musicas...

Sim...tem coisa errada [ Sim..eu percebo essas merdz :/ ]

mas...nada que que não possa ser reparado :3


A pagina das Tabs :3


Qualquer coisa me fale 3:

e espero que tenha gente que toque algo :3
Ir para o topo Ir para baixo
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]   Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:39 pm

Eu TENTO tocar, pelo menos, aprender a tocar guitarra clássica (ou violão, como preferirem).

Waa... se eu tivesse uma guitarra, mas pronto ;_;

Perece difícil, mas quem me dera aprender *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Louis
Novato
Novato
Louis


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 28

Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]   Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:44 pm

Da pra tentar ajudar :DD

Eu toco baixo...mas...toco algumas na guitarra / violão ...


e meu irmão toca guitara :B

Sei o bastante pra ensinar... D:

uma das primeiras na guitarra que eu toquei ...K-on...foi...Fudepen-Ballpen
Ir para o topo Ir para baixo
AnjuHime
Gerente
AnjuHime


Mensagens : 395
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland... Sintra

Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]   Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 4:31 pm

Waaa *-* Poderia dar umas aulas de guitarra aqui para o povo do fórum, não? xP

Eu costumo pedir a uma amiga para me ensinar as músicas, ou seja, obrigo-a a aprender as musicas! 8D (Yeah, és tu mesmo Chi <3).

Eu gostava de comprar uma guitah, para aprender musicas cools (H)
Quero ver se compro aquela guitarra + amplificador por 100€ <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeworld.forumeiros.com
Louis
Novato
Novato
Louis


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 28

Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]   Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:55 pm

Começar fazer videos....mas guitah não vai sair muita coisa 3:

Fazer mini-aulas de baixo *-* \o/

SAIUISHASAUIHA tensinho..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]   Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tablaturas [ Aquela coisinha que muitas pessoas usam pra aprender as musicas :3 ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
K-On! Pt e Br :: K-On! :: Música-
Ir para: